FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES E PEDAGOGOS EM RIO NOVO DO SUL.
sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES E PEDAGOGOS EM RIO NOVO DO SUL

Os professores e pedagogas da rede Municipal  iniciaram no dia 05 de dezembro, a formação continuada do PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA,  que terá 5 módulos com previsão de encerramento em maio de 2018.   Compromisso assumido pelos governos federal, dos Estados e Municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental.

O diferencial dessa formação, é que os professores da Educação Infantil foram contemplados com a formação continuada com estudos específicos para esta modalidade de ensino.

Grande foi a participação dos professores da rede municipal nesta formação.

Agradecemos a todos os envolvidos na formação e a Secretária Municipal de Educação Marlene pela adesão ao PNAIC.

PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria