A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, INDUSTRIAL E MEIO AMBIENTE ESTÁ PARTICIPANDO DO PROJETO “BRIGADA DE ESPONJAS SCOTCH-BRITE DA TERRACYCLE®"
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Agora suas esponjas de limpeza tem um destino muito melhor!

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Industrial e Meio Ambiente está participando do projeto “Brigada de Esponjas Scotch-Brite da Terracycle®”, de incentivo à reciclagem.

A sua participação é totalmente gratuita. Basta levar ao ponto de coleta as esponjas de limpeza sem condições de uso que a Secretaria encaminha para a Terracycle®. São aceitas esponjas de qualquer marca e tamanho desde que estejam sem restos de alimentos e secas.

As esponjas coletadas são trocadas por pontos que se transformam em doações para instituições cadastradas no programa.

Participe! Reciclando seus resíduos, você evita a destinação para aterros sanitários, que além de caros, demandam grandes áreas para sua instalação.

Saiba mais em www.terracycle.com.br ou na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Industrial e Meio Ambiente pelo telefone: (28) 3533 1048.

* Ponto de Coleta: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Industrial e Meio Ambiente Rua Capitão Bley, nº 18 – Em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Regis dos Santos Volpato Horário: 7:00 às 13:00.

PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria