A ASSOCIAÇÃO ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA RIONOVENSE – AEFAR FILIADA AO MEPES, CONTARÁ COM REPASSE MUNICIPAL.
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Após solicitação de celebração de Termo de Fomento realizada junto à Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, a Associação Escola Família Agrícola Rionovense – AEFAR, filiada ao MEPES (Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo), obteve aprovação do Plano de Trabalho pelo Conselho Municipal de Educação e pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Novo do Sul.

O valor mensal a ser recebido pela entidade, classificada como Organização da Sociedade Civil – OSC, será de R$ 6.000,00 (seis mil reais) por competência mensal, totalizando para o ano de 2018 o valor global de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais), o maior já realizado pelo Município à AEFAR – MEPES.

Historicamente, o Município de Rio Novo do Sul sempre cooperou financeiramente com o MEPES local, que utiliza os recursos para custeio de despesas com pessoal, encargos sociais, materiais de consumo, dentre outros.

O momento da oficialização do Termo de Fomento nº 01/2018 assinado pelo Prefeito Municipal, Sr. Thiago Fiorio Longui e pela Presidente da Associação que representa o MEPES de Rio Novo do Sul, Sra. Isabela Rohr Leite Ferreira, contou com a presença do Vice-Prefeito, Dr. Emílio Mameri Neto, e demais colaboradores do MEPES.

ACESSE O LINK ABAIXO E TENHA ACESSO AO TERMO DE FOMENTO E AO PLANO DE TRABALHO

>>> TERMO DE FOMENTO E PLANO DE TRABALHO <<<