INFORMATIVO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA SOBRE A COLETA DE LIXO NA VÉSPERA DO FERIADO DE NATAL. ACESSE!
segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

INFORMATIVO

Informamos que a programação para a coleta de lixo na véspera de natal será:

Segunda Feira (23/12): Coleta nas ruas do centro da cidade pela manhã e a tarde coleta no interior do município.

- Terça Feira (24/12): Coleta nos bairros pela manhã e a tarde coleta no interior.

- Feriado de Natal (25/12): Não haverá coleta de lixo.

Pedimos a toda população rionovense que acomodem seu lixo ensacado dentro do latão de lixo, na quinta feira (26/12) o serviço será normalizado.

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos aproveita a oportunidade para desejar a Todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!

att,

José Leandro Barros