ATENDIMENTO A FAMÍLIAS QUE FORAM AFETADAS PELAS CHUVAS DO DIA 17/01
OS SERVIÇOS OFERECIDOS SERÃO:
- ORIENTAÇÃO PARA CRÉDITO;
- ORIENTAÇÕES SOBRE TRATAMENTO TRIBUTÁRIO DIFERENCIADO PARA AS EMPRESAS AFETADAS;
- EMISSÃO DE LAUDO DO CORPO DE BOMBEIROS E DEFESA CIVIL;
- CADASTRAMENTO PARA ACESSO AO "CARTÃO RECONSTRUÇÃO ES";
- CADASTRAMENTO PARA CONSULTORIAS GRATUITAS DO SEBRAE.
OS DIAS, LOCAIS E HORÁRIOS PARA ATENDIMENTO SERÃO:
- 04/02/2020
- LOCAL: PRINCESA;
- HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H;
- FAMÍLIAS CONTEMPLADAS: VIRGINIA VELHA, VIRGINIA NOVA, PRINCESA, RIBEIRÃO, VILA ALEGRE E MONTE ALEGRE.
- 05/02/2020
- LOCAL: PRINCESA;
- HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H;
- FAMÍLIAS CONTEMPLADAS: VIRGINIA VELHA, VIRGINIA NOVA, PRINCESA, RIBEIRÃO, VILA ALEGRE E MONTE ALEGRE.
- 06/02/2020
- LOCAL: SEDE DO CRAS NO CENTRO DE RIO NOVO DO SUL;
- HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H;
- FAMÍLIAS CONTEMPLADAS: CACHOEIRINHA, PAU D'ALHO E FAMÍLIAS QUE VIERAM DE ICONHA QUE ESTÃO RESIDINDO EM RIO NOVO DO SUL.