HOJE (18) É O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. DENUNCIE! PROCURE O CONSELHO TUTELAR, O CREAS OU DIQUE 100. CLIQUE E CONFIRA!
segunda-feira, 18 de maio de 2020

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal através do Centro de referência especializado de assistência social (CREAS) se mobiliza para o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”; instituído pela lei 9.970/00 para proteção das nossas crianças e adolescentes. Devemos continuar na luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, não podemos ficar parados.

Fique Atento!!! Denuncie!!! Faça Bonito!!!