Município terá mutirão para vacinação da COVID-19 nesta Quarta-Feira
segunda-feira, 14 de junho de 2021

No dia 16 de junho, nesta quarta-feira, a prefeitura de Rio Novo do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará novo mutirão de vacinação contra a COVID-19. O mutirão acontecerá no Ginásio Municipal Régis dos Santos Volpato, localizado na rua Capitão Bley, nº 14, Centro, com horário previsto de início às 8h e término às 15h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seguindo orientação da Secretaria Estadual de Saúde, a vacinação desta quarta-feira é somente para pacientes com idade acima de 50 anos. No ato da vacinação, o paciente deve apresentar o cartão do SUS, Cartão de Vacina, CPF e um documento oficial com foto.

A novidade para este mutirão é para os moradores do interior, a Prefeitura irá disponibilizar ônibus que circulará em horário dividido por localidade, possibilitando o deslocamento até o Ginásio, conforme o cronograma abaixo. Para os trabalhadores será disponibilizado declaração de comparecimento.

Para maiores informações e esclarecimentos ligue para a Secretaria Muncipal de Saúde no telefone (28) 3533-1068 ou (28) 3533-0225.

Juntos contra a COVID-19. Use Máscara, siga as orientações médicas!