Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias
quarta-feira, 28 de julho de 2021

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes, dentre outros objetivos.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) foi encaminhado pela Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul ao legislativo, e  torna público o arquivo PDF da LDO do município, quaisquer dúvidas contactar a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento no telefone (28) 3533 -1780.

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS