MENU

Institucional

A Controladoria Geral Municipal (CGM) é o órgão responsável por assistir e acompanhar os atos de gestão do Poder Executivo, protegendo o patrimônio público por intermédio de auditorias voltadas para a fiscalização preventiva e o acompanhamento dos controles, dos registros e da aplicação dos recursos públicos em todas as atividades do Poder Executivo.
Como UCCI - Unidade Central de Controle Interno, a CGM compreende o plano de organização e todos os métodos e medidas adotados pela administração para salvaguardar os ativos, desenvolver a eficiência nas operações, avaliar o cumprimento dos programas, objetivos, metas e orçamentos e das políticas administrativas prescritas, verificar a exatidão e a fidelidade das informações e assegurar o cumprimento da lei.
Atualmente, a Lei Municipal nº 537/2013  dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Município de Rio Novo do Sul e dá outras providências.

 

 

PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.