NOTÍCIAS

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA 2018. FIQUE ATENTO AOS DIAS DE VACINAÇÃO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE A NECESSIDADE DE INTENSIFICAR O COMBATE AO VETOR TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS, FEBRE CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO CRAS ITINERANTE, NO PROXIMO DIA 21 SERÁ EM QUARTEIRÃO DE SANTANA. ACESSE!
A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SERÁ NESTE DOMINGO A PARTIR DE 12:30H. NÃO PERCA!
COPA SUL CAPIXABA DE BICICROSS. PARTICIPE!
POISON - UM ESPETÁCULO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA INSPIRADO NO LIVRO
A ASSOCIAÇÃO RIONOVENSE DE IMIGRANTES SUÍÇOS CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO ENCONTRO COM OS SUÍÇOS.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA QUE HOJE, POR MOTIVO DAS CHUVAS, NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR A COLETA DE ENTULHO VERDE E CONSTRUÇÃO CIVIL EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE.
A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA INVESTIMENTOS NA SALA DE VACINAÇÃO.