NOTÍCIAS

ALERTA!!! EM 3 DIAS DE MUTIRÃO FORAM CAPTURADOS 57 AMOSTRAS DE FOCOS POSITIVOS AEDES AEGYPTI.
A 23 DE NOVEMBRO DE 1893, PELO DECRETO Nº 30, ERA CRIADA A VILA DE RIO NOVO, HOJE RIO NOVO DO SUL!
OFICINA FINAL DO DIAGNÓSTICO E PROGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES DO USO DA ÁGUA DA BACIA DO RIO NOVO.
NOS DIAS 01, 02 E 03 DE DEZEMBRO ACONTECERÁ A I FEIRA DE NEGÓCIOS DE RIO NOVO DO SUL.
ACONTECEU NO CRAS UM CICLO DE PALESTRAS DIRECIONADAS AOS EMPRESÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DO COMÉRCIO LOCAL.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMPARTILHE ESSA IDEIA!
PRÓXIMA COMUNIDADE A SER ATENDIDA SERÁ A DE PRINCESA.
DESTA VEZ FOI A COMUNIDADE DE SÃO VICENTE QUE FOI BENEFICIADA COM O CRAS ITINERANTE.
FOI APROVADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O PROJETO DE NOVA SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA SEDE DE NOSSO MUNICÍPIO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DO NOVEMBRO AZUL.