NOTÍCIAS

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU NO DIA 18/10 A XI CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
CONVITE! OFICINA FINAL DO PLANO DE AÇÕES PARA A BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO NOVO. PARTICIPE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO PROMOVEU O DIA “D” DAS CRIANÇAS DAS ESCOLAS DO CAMPO. CONFIRA!
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EQUIPA ESCOLAS “CEI JOAQUINA NOGUEIRA” E “BODART JÚNIOR” COM  KIT DE LITERATURA INFANTIL E MATERIAL DIDÁTICO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, REALIZOU UM PASSEIO CULTURAL NO MUSEU DA VALE COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE.
CONVITE! A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DE UM ENCONTRO NO DIA 16 DE OUTUBRO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO.
A COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL APRESENTOU PALESTRAS NA ESCOLA BODART JUNIOR, O INTUITO FOI ENSINAR COMO SE PREVENIR E PROTEGER ANTES/DURANTE EVENTUAIS TEMPESTADES.
A TEIXEIRA DUARTE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A INFORMA NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO. DENTRE AS VAGAS, FORAM DIVULGADAS OPORTUNIDADES PARA ARMADOR, CARPINTEIRO, PEDREIRO E OUTROS. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O IEMA PERCORREU AS 8 ESCOLAS DO CAMPO, NA OPORTUNIDADE FOI MINISTRADO PALESTRAS QUE LEVAM O TEMA
PRONTO ATENDIMENTO DE RIO NOVO DO SUL INICIA OS SERVIÇOS DE RAIO X