NOTÍCIAS

NO ÚLTIMO SÁBADO (23), ACONTECEU A SOLENIDADE DE ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇO PARA OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA CRECHE CEI - JOAQUINA NOGUEIRA E DE DRENAGEM  E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ.
NOTA OFICIAL A IMPRENSA, ESCLARECIMENTOS REFERENTE A NOTÍCIA VEICULADA QUANTO À OPERAÇÃO DEFLAGRADA CONTRA FRAUDES EM LICITAÇÕES PARA COMPRA DE MERENDA ESCOLAR. ACESSE!
O PREFEITO MUNICIPAL, COM O INTUITO DE DISCUTIR AÇÕES PARA A SOLUÇÃO DA OBRA DE CONTENÇÃO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTEVE NA COORDENADORIA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL - CEPDEC. ACESSE!
A ETC E A AZURIT INFORMAM A TODOS SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL QUE SERÁ DESENVOLVIDO EM RIO NOVO DO SUL NESTE MÊS DE FEVEREIRO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (11) A ABERTURA OFICIAL DAS ATIVIDADES PARA TERCEIRA IDADE. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO CRAS ITINERANTE, NO PRÓXIMO DIA 20 SERÁ EM ITATAIBA.
A TEIXEIRA DUARTE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A INFORMA NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO. DENTRE AS VAGAS, FORAM DIVULGADAS OPORTUNIDADES PARA SERVENTE DE OBRAS. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA AOS PAIS E RESPONSÁVEIS QUE O INÍCIO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 05 DE FEVEREIRO.
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA SERVENTE. ACESSE!