NOTÍCIAS

FIQUE ATENTO AOS HORÁRIOS DA COLETA DE LIXO NA SUA RUA, É MUITO IMPORTANTE A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS PARA TERMOS UMA CIDADE CADA VEZ MAIS LIMPA.
O CEI JOAQUINA NOGUEIRA COMUNICA A TODOS OS PAIS DE ALUNOS DA CRECHE, QUE A AULAS RETORNARÃO NO DIA 02/04/2018 (SEGUNDA-FEIRA).
PREFEITURA MUNICIPAL DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO AS INTENSAS CHUVAS NO MUNICÍPIO.
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA A POPULAÇÃO RIONOVENSE QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA PELA CESAN FOI REESTABELECIDO E SERÁ NORMALIZADO EM ATÉ 24H.
DEVIDO A ENCHENTE OCORRIDA NESTE SÁBADO, A SEC DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE AS AULAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL ESTÃO SUSPENSAS NESTA SEGUNDA FEIRA.
GRANDE CAMPEONATO SUL CAPIXABA DE BICICROSS. NÃO PERCA!
CONVITE! OFICINA DE MANIFESTAÇÃO DE VONTADES PARA O ENQUADRAMENTO E PLANO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BACIA DO RIO NOVO.
ACONTECERÁ NO DIA 25/03 O 3º TORNEIO RIONOVENSE DE FUTEVÔLEI.
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, TODO DIA É O SEU DIA!
O MOMENTOS NA PRAÇA