NOTÍCIAS

RIO NOVO DO SUL ASSINA O TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO, O PACTO PELA APRENDIZAGEM NO ES (PAES).
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2018.
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL ESTÁ NA LISTA DOS 100 MELHORES SECRETÁRIOS DE SAÚDE DO BRASIL. PARABÉNS!
CONTINUAM EM 2018 AS INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC OFERTA VOLUNTÁRIA - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. CONHEÇA!
PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO PARA O ANO DE 2018. CLIQUE E CONFIRA!
O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL CONVIDAM A TODOS PARA PARTICIPAREM DA ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO AO PAES.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA A CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES INSCRITOS NO PROCESSO DE CARGA HORÁRIA ESPECIAL
CLIQUE E ACESSE A CLASSIFICAÇÃO PARA DT PÓS RECURSO PARA O  ANO LETIVO 2018.
A ELEIÇÃO PARA SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR SERÁ NO DIA 04 DE FEVEREIRO NO CRAS. CONFIRA!
A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, INDUSTRIAL E MEIO AMBIENTE ESTÁ PARTICIPANDO DO PROJETO “BRIGADA DE ESPONJAS SCOTCH-BRITE DA TERRACYCLE®