NOTÍCIAS

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZA HOJE O MOMENTOS NA PRAÇA - ESPECIAL DIA DA MULHER. PARTICIPE!
HOJE, 08 DE MARÇO, É COMEMORADO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER E A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. PARTICIPE!
PREFEITURA MUNICIPAL RECUPERA ODONTOMÓVEL E JÁ REALIZA ATENDIMENTOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO. ATUALMENTE O ATENDIMENTO ESTÁ SENDO REALIZADO NAS COMUNIDADES DE ITATAIBA, SÃO FRANCISCO E SERRA DANTAS.
NO ÚLTIMO SÁBADO (23), ACONTECEU A SOLENIDADE DE ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇO PARA OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA CRECHE CEI - JOAQUINA NOGUEIRA E DE DRENAGEM  E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ.
NOTA OFICIAL A IMPRENSA, ESCLARECIMENTOS REFERENTE A NOTÍCIA VEICULADA QUANTO À OPERAÇÃO DEFLAGRADA CONTRA FRAUDES EM LICITAÇÕES PARA COMPRA DE MERENDA ESCOLAR. ACESSE!
O PREFEITO MUNICIPAL, COM O INTUITO DE DISCUTIR AÇÕES PARA A SOLUÇÃO DA OBRA DE CONTENÇÃO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTEVE NA COORDENADORIA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL - CEPDEC. ACESSE!
A ETC E A AZURIT INFORMAM A TODOS SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL QUE SERÁ DESENVOLVIDO EM RIO NOVO DO SUL NESTE MÊS DE FEVEREIRO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (11) A ABERTURA OFICIAL DAS ATIVIDADES PARA TERCEIRA IDADE. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO CRAS ITINERANTE, NO PRÓXIMO DIA 20 SERÁ EM ITATAIBA.