NOTÍCIAS - PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

NOTÍCIAS

ATENÇÃO! FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 14 DE MAIO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO.
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO QUE FARÁ REALIZAR PROCESSO DE  CREDENCIAMENTO  DE ÁRBITROS (PESSOA FÍSICA) PARA ATUAREM NOS EVENTOS ESPORTIVOS MUNICIPAIS NA FORMA DE CHAMADA PÚBLICA.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSISTENTE DE SALA DE AULA.
O SERVIÇO 190 PARA LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA FOI RETOMADA PARA A REGIÃO SUL DO ESTADO.
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO LIXO, PEDIMOS O APOIO DA POPULAÇÃO PARA A ORGANIZAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
INFORMAMOS QUE NESTA SEXTA FEIRA 30/03 NÃO HAVERÁ A COLETA DE LIXO ÚMIDO.
FIQUE ATENTO AOS HORÁRIOS DA COLETA DE LIXO NA SUA RUA, É MUITO IMPORTANTE A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS PARA TERMOS UMA CIDADE CADA VEZ MAIS LIMPA.
O CEI JOAQUINA NOGUEIRA COMUNICA A TODOS OS PAIS DE ALUNOS DA CRECHE, QUE A AULAS RETORNARÃO NO DIA 02/04/2018 (SEGUNDA-FEIRA).
PREFEITURA MUNICIPAL DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO AS INTENSAS CHUVAS NO MUNICÍPIO.
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA A POPULAÇÃO RIONOVENSE QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA PELA CESAN FOI REESTABELECIDO E SERÁ NORMALIZADO EM ATÉ 24H.