VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BICICROSS!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA PORTARIA PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS QUE ESTEJAM CURSANDO GRADUAÇÃO DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA.
PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DOS ESTUDANTES QUE FREQUENTAM CURSOS FORA DO TERRITÓRIO DE NOSSO MUNICÍPIO, PARA O ANO DE 2018.
PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS VISANDO AVALIAÇÃO DO ANO DE 2017 E PLANEJAMENTO DO ANO DE 2018.
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE TORNA PÚBLICA A LISTA DE CANDIDATOS ELEITOS NO PROCESSO DE  ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES SUPLENTES – 2018/2019
SEMEC DIVULGA RELAÇÃO DOS INSCRITOS QUE FORAM INDEFERIDOS NO PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO PARA O ANO DE 2018
RIO NOVO DO SUL ASSINA O TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO, O PACTO PELA APRENDIZAGEM NO ES (PAES).
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2018.
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL ESTÁ NA LISTA DOS 100 MELHORES SECRETÁRIOS DE SAÚDE DO BRASIL. PARABÉNS!
CONTINUAM EM 2018 AS INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC OFERTA VOLUNTÁRIA - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. CONHEÇA!