NOTÍCIAS

FOI LIBERADO O EDITAL E ERRATA DO PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR. CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS APTOS A PROVA.
MOMENTOS NA PRAÇA
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA DUAS PORTARIAS REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES.
 EM 2017, POR MEIO DE EMENDAS PARLAMENTARES E RECURSOS PRÓPRIOS, AS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA RECEBERAM VÁRIOS EQUIPAMENTOS PERMANENTES.
CLIQUE E CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO DE ESCOLHA PARA SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL DESEJA A TODOS OS SERVIDORES E MUNÍCIPES UM FELIZ ANO NOVO!
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL DESEJA A TODOS OS SERVIDORES E AOS MUNÍCIPES BOAS FESTAS!
MOMENTOS NA PRAÇA
ACONTECEU NESTE MÊS DE DEZEMBRO NOS DIAS 01, 02 E 03 A I FEIRA DE NEGÓCIOS DE RIO NOVO DO SUL, EVENTO DE GRANDE SUCESSO EM NOSSA CIDADE.
A COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL INICIARÁ O CADASTRO DE CELULARES PARA QUE A POPULAÇÃO CAPIXABA RECEBA ALERTAS POR MENSAGEM DE TEXTO (SMS) NO APARELHO.