NOTÍCIAS - PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA OFERTA DE ESPECIALIDADES NO MUNICÍPIO.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARABENIZA A TODAS AS MULHERES.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA O RESULTADO DOS INSCRITOS PARA ESTÁGIO REMUNERADO.
A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI RECEBE AUMENTO DE REPASSE FINANCEIRO.
A ASSOCIAÇÃO ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA RIONOVENSE – AEFAR FILIADA AO MEPES, CONTARÁ COM REPASSE MUNICIPAL.
VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BICICROSS!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA PORTARIA PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS QUE ESTEJAM CURSANDO GRADUAÇÃO DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA.
PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DOS ESTUDANTES QUE FREQUENTAM CURSOS FORA DO TERRITÓRIO DE NOSSO MUNICÍPIO, PARA O ANO DE 2018.
PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS VISANDO AVALIAÇÃO DO ANO DE 2017 E PLANEJAMENTO DO ANO DE 2018.