CONVITE - INAUGURAÇÃO DO GALPÃO DE GRÃOS E DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA RUA "GERMANO MOZER" - No Distrito de Princesa

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rural, Industrial e Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para as inaugurações

01 de julho de 2016 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rural, Industrial e Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para as seguintes inaugurações:

INAUGURAÇÃO DO GALPÃO DE GRÃOS E DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA RUA “GERMANO MOZER” NO DISTRITO DE PRINCESA – RIO NOVO DO SUL-ES

Data:  01/07/2016 (sexta-feira)

Local:  Em frente ao estabelecimento comercial do Sr.º JOÃO LUIZ MOZER