O NOSSO CRÉDITO ESTÁ COM UMA NOVA LINHA EMERGENCIAL DE CRÉDITO PRA VOCÊ. CLIQUE E SAIBA MAIS!

NOVA LINHA DE CRÉDITO. CLIQUE E CONFIRA!

16 de março de 2017 às 00h00.

                                                     NOSSOCRÉDITO ABRE LINHA DE CRÉDITO EMERGENCIAL



 

O Nossocrédito está com uma nova linha de crédito emergencial com novos prazos e nova tabela de juros. Os interessados têm até o final do mês de abril para procurar a agência do Nossocrédito de Rio Novo do Sul, que se encontra em novo endereço, Rua Joaquim Alves, s/nº, Centro, Rio Novo do Sul,   e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, para solicitar ou renovar um empréstimo.



A Agência tem como principal objetivo apoiar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, e pode ser investido em reformas ou na compra de novos materiais para marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas, carpintaria, artesanato, alfaiataria, produção de alimentos, fabricantes de uma infinidade de produtos de consumo, salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, papelarias, armarinhos, farmácias, bazares, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, mercadinhos e vendedores em geral.



O financiamento pode ser utilizado para a compra de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas, novos e usados, reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para a aquisição ou reparo de móveis, bicicletas de carga e trailer.



Venha fazer uma simulação. 

 

 





Tel.: (28) 3533-0388 (028)99885-1503

 

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.