ESCOLA E COMUNIDADE

Aconteceu no período de 08 a 24 de maio de 2017, a reunião de pais dos alunos das Escolas do CAMPO do nosso Município.

26 de maio de 2017 às 00h00.

ESCOLA E COMUNIDADE

Aconteceu no período de 08 de maio a 24 de maio de 2017, a reunião de pais dos alunos das Escolas do CAMPO do nosso Município.

“O objetivo das reuniões é compartilhar interesses e missões tendo em vista os benefícios para o aluno”, Afinal, a relação entre a escola e os pais deve ser de parceria. Contamos com a presença da Secretária Municipal de Educação Marlene Decothé Telles e equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Augusto Cury nos traz uma reflexão pertinente:

“Chore com seus filhos e abrace-os. Isso é mais importante do que dar-lhe fortunas ou fazer-lhes montanhas de críticas. Não forme heróis, mas seres humanos que conheçam seus limites e sua força…”

Nesse sentido, fechamos o ciclo de reuniões do 1º bimestre com êxito contando com a participação efetiva dos pais.