ESTÁ ABERTO O PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO NOVO.

PARTICIPE!

08 de agosto de 2017 às 00h00.

"Está aberto o Processo Eleitoral para composição do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Novo.

A bacia hidrográfica do Rio Novo está localizada na região sul do Estado do Espírito Santo e possui uma área de drenagem aproximada de 788 km². Abrange cinco municípios capixabas: Rio Novo do Sul, em sua totalidade, e parte dos municípios de Iconha, Itapemirim, Piúma e Vargem Alta.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Novo (CBH - Rio Novo) foi instituído por meio do Decreto nº 1350-R, de 08 de julho de 2004, publicado no DIOES em 09 de julho de 2004.

O CBH Rio Novo é constituído por 12 membros titulares e 12 membros suplentes, representando os Usuários de Recursos Hídricos, Sociedade Civil e o Poder Público.

Em Rio Novo do Sul, as inscrições para participar do processo eleitoral poderão ser feitas no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do ES - IDAF - Rua Capitão Bley, nº 15 no horário de 7:30 às 11:30 e de 13:00 às 16:00.

A relação de documentos necessários para a participação do processo eleitoral e outras informações poderão ser obtidas na página do CBH Rio Novo no Facebook - facebook.com/cbhrionovoes e no site da AGERH - agerh.es.gov.br/cbh-rio-novo

 

Curta: facebook.com/cbhrionovoes e fique por dentro das atividades do Comitê"

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.