AS ESCOLAS DE RIO NOVO DO SUL PROMOVERAM A I FEIRA DE CIÊNCIAS MUNICIPAL. CONFIRA!

O EVENTO CONTOU COM DIVERSOS TRABALHOS CIENTÍFICOS APRESENTADOS PELOS ALUNOS E PROFESSORES, ALÉM DA FEIRA DE ROBÓTICA, TRAZIDA POR ALUNOS E PROFESSORES DA UFES.

09 de outubro de 2017 às 00h00.

Os alunos da rede municipal (EMEF Bodart Júnior, EMEIEF Quarteirão, EMEIEF Vital Lucas, CEI Joaquina Nogueira e as escolas do campo) juntamente com a Escola Família Agrícola - MEPES e Instituto João Maria, realizaram no dia 06 de outubro a I Feira de Ciências Municipal em Rio Novo do Sul. O evento contou com diversos trabalhos científicos apresentados pelos alunos e professores, além da feira de robótica, trazida por alunos e professores da UFES.