A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEM REALIZADO A REUNIÃO DE PAIS NAS ESCOLAS DO CAMPO.

A INTENÇÃO É ACOMPANHAR BEM DE PERTO O DESENVOLVIMENTO DOS SEUS ALUNOS E MANTER UM DIÁLOGO BEM PRÓXIMO AOS PAIS. CONFIRA!

26 de outubro de 2017 às 00h00.

Reunião de pais nas Escolas do Campo

Parceria Escola X Comunidade.

A secretaria municipal de Educação tem sido incansável na proposta de acompanhar bem de perto o desenvolvimento dos seus alunos e manter um diálogo bem próximo aos pais, nesse sentido, essa é a 4º reunião de pais que vem acontecendo em nossas escolas do Campo durante o ano letivo de 2017.

O tema central da reunião: “Estamos reunidos em nome do sucesso de nossas crianças”.

Nas fotos abaixo seguem os registros de EMPEIEF Maria Giacomelli Peterle e EMEF “Oreste Bernardo”, ocorrido em 24 e 25 de outubro de 2017, com a presença da Secretária de Educação e Equipe Pedagógica.