ALERTA!!! EM 3 DIAS DE MUTIRÃO FORAM CAPTURADOS 57 AMOSTRAS DE FOCOS POSITIVOS AEDES AEGYPTI.

ALERTA A POPULAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL – ES comunica a todos que a situação é preocupante, precisamos da participação de toda a população no combate ao vetor aedes aegypt, pois, segundo dados levantados pelos Agentes de Endemias, FORAM CAPTURADOS 57 AMOSTRAS DE FOCOS POSITIVOS EM APENAS 3 DIAS DE MUTIRÃO. A maioria dos focos foram encontrados nas residências, isto demonstra que é preciso que todos cuidem de seus terrenos, quintais, residências e comércios. Lançamos o alerta à população para que não deixe água parada em locais que possam virar criadouros. Lembrando que se cada um fizer a sua parte, atingiremos o nosso objetivo que é combater o problema.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de novembro de 2017