SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2018.

O ANO LETIVO 2018 JÁ COMEÇOU. NESTA QUINTA-FEIRA 1º DE FEVEREIRO, PROFESSORES E COLABORADORES ESTIVERAM REUNIDOS NO EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO.

02 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Secretaria de Educação de RIO NOVO DO SUL realiza abertura do ano letivo 2018

O ano letivo 2018 em Rio Novo do Sul já começou. Nesta quinta-feira 1º de fevereiro, professores e colaboradores estiveram reunidos no evento de abertura do ano letivo, que aconteceu no Salão Social do CRÁS.  Também estiveram presentes o Prefeito Municipal Thiago Fiório Longui e a secretária Municipal de Educação Marlene Decoté Telles. As aulas vão começar no dia 05 de fevereiro em todas as escolas da rede municipal.