PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS VISANDO AVALIAÇÃO DO ANO DE 2017 E PLANEJAMENTO DO ANO DE 2018.

CONFIRA!

06 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Na manhã desta segunda-feira, de 05 de Fevereiro de 2018, às 9 horas, o Prefeito Thiago Fiorio Longui e o Vice-Prefeito Emílio Mameri, promoveram mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais, onde diversos assuntos constaram na pauta da reunião.

Ao iniciar as formalidades, o Prefeito Thiago Fiorio Longui, enfatizou que o objetivo desta gestão é realizar um trabalho com moralidade, ética e transparência, motivando aos Secretários Municipais em seguir com seus projetos de trabalho, devendo compensar a falta de recursos com força de vontade. Enunciou também, que todas as prestações de contas do exercício do ano de 2017 foram fechadas, conforme solicitação do TCEES.

Entre os diversos assuntos abordados, foi apresentado pelos Secretários Municipais um levantamento sobre tudo que foi realizado pela administração no exercício do ano de 2017. De tal modo, foram esclarecidas as dificuldades encontradas na gestão, visando sanar os pontos negativos, bem como apresentado os pontos positivos realizados por cada pasta. Na oportunidade, também foi apresentado por cada Secretário, proposta de projetos e planejamento para o exercício do ano de 2018. 

Neste diapasão, o Prefeito Municipal incentivou ao Secretariado para que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, deve-se realizar uma administração com empenho e dedicação, buscando dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível, visando levar o Município de Rio Novo do Sul ao desenvolvimento.

Além do mais, o Prefeito Thiago Fiorio Longui também enfatizou que todo o planejamento elaborado por sua equipe mostra o comprometimento da gestão para com o município de Rio Novo do Sul.

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.