A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI RECEBE AUMENTO DE REPASSE FINANCEIRO.

O MOMENTO DA OFICIALIZAÇÃO DO TERMO DE FOMENTO Nº 02/2018 ASSINADO PELO PREFEITO MUNICIPAL, SR. THIAGO FIORIO LONGUI E PELA PRESIDENTE DA PESTALOZZI DE RIO NOVO DO SUL, SRA. ODETE MARIA PINHEIRO ATHAYDE, CONTOU COM A PRESENÇA DO VICE-PREFEITO, DR. EMÍLIO MAMERI NETO.

21 de fevereiro de 2018 às 00h00.

A Associação Pestalozzi de Rio Novo do Sul e o Município de Rio Novo do Sul celebraram Termo de Fomento nº 02/2018, no qual o Plano de Trabalho prevê repasse mensal de R$ 6.000,00 (seis mil reais), totalizando o valor de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais) para o ano de 2018, que será utilizado para custeio de despesas com pessoal, encargos sociais, materiais para consumo, dentre outros.

O valor anteriormente praticado representava importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por competência mensal dentro do exercício financeiro, sendo aprovado o Plano de Trabalho atual, cujo valor foi aumentado para fins de mais cooperar financeiramente com a entidade, classificada como Organização da Sociedade Civil – OSC.

O momento da oficialização do Termo de Fomento nº 02/2018 assinado pelo Prefeito Municipal, Sr. Thiago Fiorio Longui e pela Presidente da Pestalozzi de Rio Novo do Sul, Sra. Odete Maria Pinheiro Athayde, contou com a presença do Vice-Prefeito, Dr. Emílio Mameri Neto.

ACESSE O LINK ABAIXO E TENHA ACESSO AO TERMO DE FOMENTO E AO PLANO DE TRABALHO

>>> TERMO DE FOMENTO E PLANO DE TRABALHO <<<