SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA OFERTA DE ESPECIALIDADES NO MUNICÍPIO.

A PARTIR DE AGORA, OS RIONOVENSES PASSAM A CONTAR, ALÉM DAS ESPECIALIDADES JÁ OFERTADAS, COM CARDIOLOGISTA, DERMATOLOGISTA, UROLOGISTA, GINECOLOGISTA, CLÍNICO GERAL, NEUROLOGISTA, OFTALMOLOGISTA E ORTOPEDISTA, ALÉM DA REALIZAÇÃO DE ULTRASSONOGRAFIAS DIVERSAS.

07 de março de 2018 às 00h00.

SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA OFERTA DE ESPECIALIDADES NO MUNICÍPIO

 

A Secretaria de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (26), a ampliação da oferta de especialidades médicas à população de Rio Novo do Sul. A partir de agora, os rionovenses passam a contar, além das especialidades já ofertadas, com cardiologista, dermatologista, urologista, ginecologista, clínico geral, neurologista, oftalmologista e ortopedista, além da realização de ultrassonografias diversas.

Segundo Juliana Cremonine Roveta, Secretaria de Saúde, a ampliação visa oferecer “mais conforto à população”. “Com atendimento do especialista na unidade de saúde, o paciente não precisa se deslocar para outra cidade para ser atendido”, completa a Secretária.

O atendimento às especialidades se dará da seguinte forma:

O paciente deverá agendar o atendimento no setor de Agendamento de Consultas, na Secretaria de Saúde, com o encaminhamento de um clínico geral.

Mais informações sobre a marcação de consulta poderão ser obtidas através do telefone (28) 3533-0330.

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.