FOI DIVULGADO O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA DENTISTA. CONFIRA!

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, Estado do Espírito Santo, torna público à abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de acordo com as normas estabelecidas neste edital, destinado à contratação em regime de CARÁTER TEMPORÁRIO e formação de cadastro de reserva, objetivando o preenchimento de função pública de DENTISTA ESF.

EDITAL PROCESSO SELETIVO DENTISTA

>>>> RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO DENTISTA<<<<

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, Estado do Espírito Santo, torna público à abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de acordo com as normas estabelecidas neste edital, destinado à contratação em regime de CARÁTER TEMPORÁRIO para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, objetivando o preenchimento de função pública de MÉDICO ESF.

EDITAL PROCESSO SELETIVO MÉDICO

PRORROGAÇÃO PROCESSO SELETIVO MÉDICO