OUTUBRO ROSA

09 de outubro de 2013 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Saúde Informa que no mês de Outubro comemora-se internacionalmente o Outubro Rosa que visa chamar atenção para a prevenção e detecção precoce do Câncer de Mama. Nesta ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde convida toda a população para participar da “Caminhada Rosa” no dia 23 de Outubro de 2013 às 8h saindo do Ambulatório Municipal. Neste dia haverá, também, Campanha de coleta de preventivo para todas as mulheres de 25 a 64 anos, no Ambulatório Municipal das 15 às 20 horas. “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”