O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE RIO NOVO DO SUL, SENHOR PAULO CEZAR DA SILVA VOLPATO, FOI HOMENAGEADO COM A MEDALHA DE OURO E DIPLOMA GENERAL CASTRO. PARABÉNS!

DEFESA CIVIL RIO NOVO DO SUL

NO DIA 10 DE AGOSTO DE 2018, ACONTECEU A 7ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO CAPIXABA DE GESTÃO DE RISCOS E DESASTRES REALIZADA PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ES, TENDO COMO PALESTRANTE O EXMO. PREFEITO MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL THIAGO FIORIO LONGUI COM O TEMA – PERCEPÇÃO DA DEFESA CIVIL DE RIO NOVO DO SUL-ES DIANTE DAS AÇÕES DE APOIO EM DESASTRE NO MUNICÍPIO, APRESENTANDO VÍDEOS REFERENTES A TEMPESTADE CONVECTIVA/CHUVAS INTENSAS OCORRIDA  NO DIA 17 DE MARÇO DO CORRENTE ANO, E NA OPORTUNIDADE O COORDENADOR MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, SENHOR PAULO CEZAR DA SILVA VOLPATO, FOI AGRACIADO COM A MEDALHA DE OURO E DIPLOMA GENERAL CASTRO, PELO SEU DENOTADO APOIO E RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A DEFESA CIVIL DO ESTADO E AO MUNICÍPIO DE RIO NOVO DO SUL, ES.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de agosto de 2018