O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, ATUALMENTE GERIDO PELA ANAESP, APRESENTOU NOVOS AVANÇOS NO QUESITO HUMANIZAÇÃO E RESPONSABILIZAÇÃO COM OS MUNÍCIPES.

PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL APRESENTA NOVOS AVANÇOS.

O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL – 24 H – PA ADAUTO GONÇALVES PESSINI, ATUALMENTE GERIDO PELA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE ANAESP - ASSOCIACAO NACIONAL DE APOIO AO ENSINO, SAÚDE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO, COM POUCO MAIS DE UM MÊS DE TRABALHO (INÍCIO JULHO/2018), APRESENTA AVANÇOS NO QUESITO HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO E RESPONSABILIZAÇÃO COM OS MUNÍCIPES.

COMO ESTRATÉGIA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO É UTILIZADA UMA URNA PARA RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS, QUE FICA NA RECEPÇÃO, ONDE AS RECEPCIONISTAS ORIENTAM O PREENCHIMENTO DO IMPRESSO APÓS CADA ATENDIMENTO REALIZADO. O FORMULÁRIO SOLICITA A CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO EM: ÓTIMO; BOM; REGULAR; E RUIM, E AINDA CONTA COM ESPAÇO PARA DESCRIÇÃO DAS OPINIÕES.

A PESQUISA AVALIA A OPINIÃO DO USUÁRIO SOBRE O ATENDIMENTO DISPENSADO PELA INSTITUIÇÃO, NO QUE TANGE RECEPÇÃO, ACOLHIMENTO, ENFERMAGEM E MÉDICO.

NO DIA 20 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA) FOI ABERTA PELA PRIMEIRA VEZ A URNA E REALIZADA A AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO USUÁRIO PELA EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO PA – ANAESP.

 

FORAM 112 USUÁRIOS AVALIADOS, DESTAS:


OBS.: CÁLCULO DESCONSIDERANDO OS VOTOS BRANCOS.

 


OBS.: CÁLCULO DESCONSIDERANDO OS VOTOS BRANCOS.

 

ESTE RESULTADO EVIDENCIA OS ESFORÇOS E CONFIRMA AS EXPECTATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE HUMANIZAR, QUALIFICAR E AMPLIAR O ATENDIMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL. 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Fernando de Abreu, n° 18 - Centro
Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000
Telefone
(28) 3533-1120
E-mail
ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda Sexta 07h00 às 13h00

Localização