COMO ESTRATÉGIA, É UTILIZADO UMA URNA PARA RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS. CLIQUE E CONFIRA A 1º AVALIAÇÃO!
PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL APRESENTA NOVOS AVANÇOS.
O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL – 24 H – PA ADAUTO GONÇALVES PESSINI, ATUALMENTE GERIDO PELA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE ANAESP - ASSOCIACAO NACIONAL DE APOIO AO ENSINO, SAÚDE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO, COM POUCO MAIS DE UM MÊS DE TRABALHO (INÍCIO JULHO/2018), APRESENTA AVANÇOS NO QUESITO HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO E RESPONSABILIZAÇÃO COM OS MUNÍCIPES.
COMO ESTRATÉGIA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO É UTILIZADA UMA URNA PARA RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS, QUE FICA NA RECEPÇÃO, ONDE AS RECEPCIONISTAS ORIENTAM O PREENCHIMENTO DO IMPRESSO APÓS CADA ATENDIMENTO REALIZADO. O FORMULÁRIO SOLICITA A CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO EM: ÓTIMO; BOM; REGULAR; E RUIM, E AINDA CONTA COM ESPAÇO PARA DESCRIÇÃO DAS OPINIÕES.
A PESQUISA AVALIA A OPINIÃO DO USUÁRIO SOBRE O ATENDIMENTO DISPENSADO PELA INSTITUIÇÃO, NO QUE TANGE RECEPÇÃO, ACOLHIMENTO, ENFERMAGEM E MÉDICO.
NO DIA 20 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA) FOI ABERTA PELA PRIMEIRA VEZ A URNA E REALIZADA A AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO USUÁRIO PELA EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO PA – ANAESP.
FORAM 112 USUÁRIOS AVALIADOS, DESTAS:
OBS.: CÁLCULO DESCONSIDERANDO OS VOTOS BRANCOS.
OBS.: CÁLCULO DESCONSIDERANDO OS VOTOS BRANCOS.
ESTE RESULTADO EVIDENCIA OS ESFORÇOS E CONFIRMA AS EXPECTATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE HUMANIZAR, QUALIFICAR E AMPLIAR O ATENDIMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.
De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00
(28) 3533-0388
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