SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA TERCEIRA REUNIÃO DE PAIS NAS 8 (OITO) ESCOLAS DO CAMPO.

ESCOLAS DO CAMPO EM AÇÃO

REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS

NA ÚLTIMA SEMANA DE SETEMBRO E INÍCIO DE OUTUBRO ACONTECEU A TERCEIRA REUNIÃO DE PAIS, RESPONSÁVEIS E MESTRES NAS 8 (OITO) ESCOLAS DO CAMPO. FICAMOS MUITO SATISFEITAS COM A PARTICIPAÇÃO EFETIVA  DA COMUNIDADE. COMUNIDADES : ITATAÍBA, SÃO FRANCISCO, VIRGÍNIA NOVA, MUNDO NOVO, SÃO VICENTE, CACHOEIRINHA, PRINCESA E  CAPIM ANGOLA.

OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS (PEDAGOGAS E PROFESSORES) SE ORGANIZARAM DE MODO A TRANSFORMAR ESTE MOMENTO DE ENCONTRO COM OS PAIS NO MAIS PRAZEROSO E DESCONTRAÍDO POSSÍVEL. TIVEMOS O 1º MOMENTO DE ACOLHIDA, EM SEGUIDA O MOMENTO PEDAGÓGICO, DANDO SEQÜÊNCIA TEVE UMA DINÂMICA E REFLEXÃO DE GRUPO- FAMÍLIAS E POR FINAL ATENDIMENTO POR PROFESSOR E TURMA.

CONFIRA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS:

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de outubro de 2018