PRONTO ATENDIMENTO DE RIO NOVO DO SUL INICIA OS SERVIÇOS DE RAIO X

No inicio da semana, o Pronto Atendimento Adauto Gonçalves Pessini, atualmente gerido Pela Organização Social De Saúde Anaesp - Associacao Nacional De Apoio Ao Ensino, Saúde E Políticas Públicas De Desenvolvimento, iniciou  novamente os atendimentos de Raio X, após diversos meses sem funcionamento. “A enchente do inicio do ano em nossa cidade acabou estragando nosso aparelho de raio x do PA. Com a dificuldade de conseguir recursos para comprar um raio X novo, nossa gestão optou por consertar o antigo, que acabou dando certo. Agora nosso PA tá todo equipado. Além do raio X funcionando, conseguimos climatizar a unidade quase por completo, adquirimos equipamentos de urgência e emergência, contratamos serviços de nutrição para que os pacientes em observação possam ter uma dieta ideal, uniformizamos e capacitamos nossos enfermeiros e médicos para melhor atendermos a população. Implantamos a classificação de risco, para que o pacientes em estado grave, sejam atendidos primeiro,  tudo graças a parceria que temos com a prefeitura” disse Wellighton Peçanha, gerente do hospital.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de outubro de 2018