A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O IEMA PERCORREU AS 8 ESCOLAS DO CAMPO, NA OPORTUNIDADE FOI MINISTRADO PALESTRAS QUE LEVAM O TEMA "FAUNA E FLORA VIVA".

ESCOLAS DO CAMPO | FAUNA E FLORA VIVA | AMIGOS DA NATUREZA

COMUNIDADES: ITATAÍBA, SÃO FRANCISCO, VIRGÍNIA NOVA, MUNDO NOVO, SÃO VICENTE, CACHOEIRINHA, PRINCESA E  CAPIM ANGOLA.

ENSINAR AS FUTURAS GERAÇÕES SOBRE A PRESERVAÇÃO DA FAUNA E DA FLORA É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA. VAMOS CUIDAR…DO NOSSO RIO NOVO DO SUL.

COM O OBJETIVO DE CONSCIENTIZAR AS NOSSAS CRIANÇAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE MANTER OS SERES VIVENTES EM SEU HABITAT NATURAL, PRESERVANDO O EQUILÍBRIO DOS ECOSSISTEMAS, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O IEMA  (INSTITUTO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE). ATRAVÉS DE SUA AGENTE JANINE, PERCORREU AS 8 ESCOLAS DO CAMPO, NO PERÍODO DE 24 A 27 DE SETEMBRO, ATENDENDO A 234 CRIANÇAS NO MUNICÍPIO DE RIO NOVO DO SUL , MINISTRANDO PALESTRAS EDUCATIVAS QUE LEVAM O TEMA FAUNA E FLORA VIVA AMIGOS DA NATUREZA, A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO E DA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

CONFIRA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS:

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018