EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU NO DIA 11 DE OUTUBRO UM JANTAR DE “ENCONTROS”, UMA HOMENAGEM AOS PROFESSORES ATIVOS E AQUELES QUE JÁ ESTÃO APOSENTADOS.

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR

Em comemoração ao Dia do Professor, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas e amigos da escola, realizou no dia 11 de outubro um jantar de “Encontros” em homenagem aos Professores ativos e aqueles que já estão aposentados. Uma noite alegre e muito agradável que contou com a presença de aproximadamente 140 profissionais da Educação.

O jantar foi realizado na Escola Vital Lucas, um dia esperado por toda a classe.

A importância do profissional de educação, assim como o reconhecimento da categoria foram destacados pela secretária municipal de Educação, Marlene Decoté Telles.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de outubro de 2018