A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU O ENCERRAMENTO DAS OFICINAS DE PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO A SAÚDE. CLIQUE E CONFIRA!

A SECRETARIA MUNCIPAL DE SAÚDE PROMOVE O ENCERRAMENTO DAS OFICINAS DE PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO A SAÚDE.

NESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA, DIA 25 DE OUTUBRO, ENCERRAMOS O CICLO DE OFICINAS DO PROCESSO DE PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO A SAÚDE. FORAM SETE MESES DE ESTUDOS PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO QUE VISA O FORTALECIMENTO DAS MUDANÇAS DOS PROCESSOS DE TRABALHO DO SERVIÇO DE SAÚDE MUNICIPAL. UM TRABALHO COM FOCO NA ORGANIZAÇÃO DOS MACRO E MICROPROCESSOS QUE PERMITE O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS DAS EQUIPES PARA O PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS SOB A SUA RESPONSABILIDADE, BASEANDO-SE EM DIRETRIZES CLÍNICAS, DE ACORDO COM O MODELO DE ATENÇÃO ÀS CONDIÇÕES CRÔNICAS.

EM RIO NOVO DO SUL AS OFICINAS TEÓRICAS TIVERAM INÍCIO NO DIA 02 DE MARÇO COM ABERTURA OFICIAL E APRESENTAÇÃO DOS FUNDAMENTOS E PROPOSTAS PARA O PROCESSO. NO MOMENTO PUDEMOS CONTAR COM A FALA DO DR. EMÍLIO MAMERI, VICE-PREFEITO DESTE MUNICÍPIO QUE APRESENTOU TOTAL APOIO DA GESTÃO MUNICIPAL AO PROCESSO, ENFATIZANDO QUE ESTE VIRIA PARA MODIFICAR OS MOLDES ATUAIS DA SAÚDE PUBLICA MUNICIPAL POR PROPORCIONAR MUDANÇAS CONCEITUAIS E REESTRUTURAÇÃO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO PERMANENTE DOS COLABORADORES, REFLETINDO EM QUALIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO.

NESTE MOMENTO FINALIZAMOS OS CICLOS DE OFICINAS TEÓRICAS O QUE NÃO CONFIGURA A FINALIZAÇÃO DAS AÇÕES DE PLANIFICAÇÃO DA SAÚDE APENAS O RECOMEÇO, UM NOVO COMEÇO PARA A SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL, COM FOCO NO ACOLHIMENTO, PLANEJAMENTO E NA ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE TRABALHO.

NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

• AOS GESTORES MUNICIPAIS O PREFEITO MUNICIPAL THIAGO FIORIO LONGUE, O VICE PREFEITO DR. EMÍLIO MAMERI E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE JULIANA CREMONINE ROVETA, POR ADERIREM A ESTE PROJETO DE REORGANIZAÇÃO DA SAÚDE;
  • AS NOSSAS TUTORAS REGIONAIS ELIZANDRA RODRIGUES E SAMILA, POR NÃO MEDIR ESFORÇOS E NOS CONDUZIR BRILHANTEMENTE NESTE PROCESSO;
  • AOS NOSSOS FACILITADORES DO PROCESSO DR. DIEGO FERNANDES E ENF. CAMILA MARCONCINI;
  • A NOSSA TUTORA MUNICIPAL ENF. CAMILA GUIO MARIN;
  • E A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE PROCESSO:
  • ESF 01- PRINCESA: HARIANNE ZUCOLOTO, VANESSA MARCON, ADENILDA DOS SANTOS, FLAVIA TOGNERI, JEQUELINE MARCHESINI, FLAVIANNY BATISTA, SIMONIA COMINOTTI, MARGARETH SELESTRINI E DULCE VIANNA.
  • -ESF 02- CAPIM ANGOLA: JULIANA HARTUIQ, VANILDA ADMIRAL, FÁBIO ALVES, FELIPE PASCOAL, RITA DE CÁSSIA, ANDRÉIA TÁVORA, ELIZIANE SANTANA , ANDRÉIA MARCONSINI, MARIA APARECIDA WETLER E  LUZIA CANDEIA.
  • -ESF 03- QUARTEIRÃO: ALINE BRIZON, CAROLINA ULTRAMAR, DEUCIRLENE EIRIZ, SANDRA MENEGARDO, FLAVIANI DO ESPÍRITO SANTO, LUCIANA LOUZADA E ANDRÉIA THOMAZ.
  • AMBULATÓRIO: MARCOS MURACA, MICHEL MAMERI E WIZA  AMARAL.
  • -ESF 04- CENTRO NORTE: VIVIANE HEMERLY, ELESSANDRA MAGALHÃES, VINÍCIUS DE CASTRO, ANA VIEIRA, AMANDA COSTA, ALDA AMÉLIA DESTEFFANI, PRISCILA TEIXEIRA, LUCIANA KOPPE, KARINA  MARCON E JÉSSICA HEMERLY .
  • ESF 05- CENTRO SUL: FRANCIELEN MARQUEZINI, CLAUDIANA DA SILVA, HUDSON JOSÉ BARBOSA, CARLA NASCIMENTO, RUTE DECOTE, NATÁLIA DUARTE, ANGÉLICA DUTRA, TÂNIA PAULO, SANDRA CONTAIFFER, E YLORRANA GOMES.
  • VIGILÂNCIA EM SAÚDE: LUCILA MARA HEMERLY, GRACIMARA DUTRA, HÉVILA HEMERLY, JACQUELINE SILVA, ANA PAULA CARDOSO, FERNANDA ALMEIDA E ALCILENE.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de outubro de 2018