NO ÚLTIMO SÁBADO (19), A EQUIPE DE BEACH SOCCER DE RIO NOVO DO SUL FEZ BONITO NAS AREIAS DA PRAIA DE PIÚMA, A EQUIPE COMANDADA PELO TREINADOR E TÉCNICO JOCARLYSON FICOU COM O TÍTULO DE VICE-CAMPEÕES DO TORNEIO. PARABÉNS!

A EQUIPE RIONOVENSE DESBANCOU GRANDES EQUIPES, ENTRE ELAS O TIME DO JOGADOR BETINHO, CAMPEÃO MUNDIAL COM A SELEÇÃO BRASILEIRA.

21 de janeiro de 2019 às 00h00.

No dia 19/01 a Equipe de Beach Soccer de Rio Novo do Sul fez bonito nas areias da praia de Piúma, a equipe Rionovense comandada pelo treinador e técnico Jocarlyson ficou com o titulo de vice campeões ao desbancar grandes equipes, entre elas o time do CTM Anchieta na semi-final, time do Jogador Betinho, campeão mundial com a seleção brasileira.

"Nosso time que mescla juventude com experiência começou os treinos na quarta-feira que antecedeu o torneio e já de quebra trouxemos esse título para nosso munícipio, isso é gratificante e mostra o quanto nosso esporte tem crescido, a união e dedicação dos Atletas e treinador" frisa Gininho um dos goleiros da equipe.

Agora o pensamento é nos campeonatos regionais e dedicação nos treinos.

Quer fazer parte do time? Participe!

Treino físico nas quartas às 20h no centro esportivo e todas as sextas às 19h os jogos.

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.