O PREFEITO MUNICIPAL, COM O INTUITO DE DISCUTIR AÇÕES PARA A SOLUÇÃO DA OBRA DE CONTENÇÃO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTEVE NA COORDENADORIA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL - CEPDEC. ACESSE!

ENCONTRO REALIZADO NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA (13).

18 de fevereiro de 2019 às 00h00.

Na última quarta feira (13), o Prefeito de Rio Novo do Sul, Sr Thiago Fiório, o Secretário de Finanças e Planejamento e o Coordenador de Defesa Civil estiveram na CEPDEC e participaram de uma reunião com o Cel BM André, Coordenador Estadual de Defesa Civil e o Ten Cel BM Vassoler.

Nesse encontro foram discutidos pontos alusivos ao fortalecimento da estrutura local de defesa civil e ações para a solução da obra de contenção no bairro Santo Antônio.  Como resultado imediato foi agendada vistoria a ser realizada pela Geóloga Cristiane da CEPDEC para subsidiar procedimentos futuros do Poder executivo Municipal.  Está sendo verificado também a possibilidade de doação ou empréstimo de viatura para dar suporte nas atividades de defesa civil, principalmente a de monitoramento de riscos já identificados pela prefeitura.

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.