O PREFEITO MUNICIPAL CONVIDA A TODA A POPULAÇÃO RIONOVENSE PARA PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO REFERENTE À OBRA DE CONTENÇÃO DA FORMAÇÃO ROCHOSA E TAMBÉM DA DESOCUPAÇÃO DAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO EM ÁREA DE RISCO. PARTICIPE!

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, através do Exmo. Sr. Prefeito Municipal THIAGO FIORIO LONGUI, convida a todos os moradores do bairro Santo Antônio para participar de uma reunião para prestar esclarecimentos acerca dos temas: Obra de contenção e estabilização da formação rochosa localizada no bairro Santo Antônio, e desocupação das famílias em área de risco, a qual será realizada no dia 25 de Março de 2019 (segunda-feira), às 18h30min, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, deste Município.

THIAGO FIORIO LONGUI

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de março de 2019