A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS COMUNICA A TODOS QUE A PARTIR DESTA SEMANA A AVENIDA AMÂNCIO MARTINS ATHAYDE SERÁ INTERDITADA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ. ACESSE!

COMUNICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS COMUNICA A TODA A POPULAÇÃO QUE A PARTIR DESTA SEMANA A AVENIDA AMÂNCIO MARTINS ATHAYDE SERÁ INTERDITADA POR MOTIVOS DA OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO QUE SERÁ REALIZADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

O TRANSPORTE COLETIVO SERÁ INTERROMPIDO, SERÁ PRECISO SE DESLOCAR ATÉ A RUA MAJOR CAETANO, PRÓXIMO A PADARIA BEMBOM, PARA UTILIZAÇÃO DO MESMO.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS E TAMBÉM QUE FIQUEM ATENTOS A LOCAIS DE ESTACIONAMENTO E GARAGEM PARA QUE NÃO HAJA MAIORES TRANSTORNOS.

O OBJETIVO É DRENAR A ÁGUA DA CHUVA PARA QUE NÃO HAJA ALAGAMENTOS NO BAIRRO, TENDO EM VISTA QUE A TANTOS ANOS A POPULAÇÃO VEM SOFRENDO COM AS FORTES CHUVAS.

A PREVISÃO É QUE A OBRA SEJA REALIZADA EM ATÉ 180 DIAS E A PREVISÃO DE INTERDIÇÃO DA AVENIDA É DE ATÉ 60 DIAS.

ATENCIOSAMENTE,

JOSÉ LEANDRO BARROS