NOTA DE FALECIMENTO! A PREFEITURA MUNICIPAL MANIFESTA O SEU MAIS PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO, ADALTO NARCIZO GIOVANELI, OPERADOR DE MAQUINAS, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS.

NOTA DE FALECIMENTO

É COM PROFUNDO PESAR E MUITA TRISTEZA QUE TOMAMOS CONHECIMENTO DO FALECIMENTO DO SERVIDOR MUNICIPAL, ADALTO NARCIZO GIOVANELI, OCORRIDO NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (14).

ADALTO EXERCIA COM EXCELÊNCIA O CARGO DE OPERADOR DE MÁQUINAS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS.

NESTE MOMENTO DE TRISTEZA, NOS UNIMOS AOS SERVIDORES PARA MANIFESTAR NOSSAS MAIS SINCERAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS DE ADALTO, ROGANDO A DEUS QUE CONFORTE SEUS CORAÇÕES.

RIO NOVO DO SUL, 14 DE MAIO DE 2019.

THIAGO FIORIO LONGUI
PREFEITO MUNICIPAL