A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS COMUNICA A TODOS QUE A AVENIDA AMÂNCIO MARTINS ATHAYDE VOLTARÁ A SER INTERDITADA POR MOTIVOS DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ. ACESSE!

COMUNICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS COMUNICA A TODA A POPULAÇÃO QUE A PARTIR DESTA SEMANA A AVENIDA AMÂNCIO MARTINS ATHAYDE VOLTARÁ A SER INTERDITADA POR MOTIVOS DA OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO QUE ESTÁ SENDO REALIZADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

O TRANSPORTE COLETIVO SERÁ INTERROMPIDO, SERÁ PRECISO SE DESLOCAR ATÉ A RUA MAJOR CAETANO, PRÓXIMO A PADARIA BEMBOM, PARA UTILIZAÇÃO DO MESMO.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS E TAMBÉM QUE FIQUEM ATENTOS A LOCAIS DE ESTACIONAMENTO E GARAGEM PARA QUE NÃO HAJA MAIORES TRANSTORNOS.

SERVIÇOS EM EXECUÇÃO NA OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2019