A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO.

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas existentes para estágio de nível superior, bem como à formação de cadastro de reserva no caso de surgirem novas vagas durante o período de validade do certame.

O programa de estágio na Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação. A concessão de estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e a Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul.

Clique e confira o edital completo:

>>> PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO Nº 07/2019 <<<

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de julho de 2019