A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA MÉDICO ESF.

CLIQUE E CONFIRA!

08 de julho de 2019 às 00h00.

PROCESSO SELETIVO MÉDICO ESF

Processo Seletivo para contratação em designação temporária para preenchimento da função pública de MÉDICO ESF, para atender as necessidades da Estratégia de Saúde da Família, no Município de Rio Novo do SuI/ES.

A contratação, em caráter temporário de que trata o Edital, dar-se-á mediante a assinatura de contrato de prestação de serviço entre o Município de Rio Novo do Sul e o Contratado, Podendo ser Prorrogado a critério da Administração Pública Municipal de acordo com as suas necessidades, interesse e conveniência.

Clique e tenha acesso ao edital completo:

>>> PROCESSO SELETIVO MÉDICO ESF Nº 06/2019 <<<