A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE UM MUTIRÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI. CLIQUE E CONFIRA!

AS AGENTES DE ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE ESTÃO REALIZANDO EM NOSSO MUNICÍPIO UM MUTIRÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI, TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA. DIANTE DO GRANDE NUMERO DE NOTIFICAÇÕES E CASOS CONFIRMADOS, PEDIMOS A POPULAÇÃO PARA QUE COLABORE RECEBENDO OS AGENTES EM SUA RESIDÊNCIA E QUE MANTENHA SEMPRE QUINTAL LIMPO, CAIXA D`ÁGUA SEMPRE FECHADA, EVITAR ACUMULO DE LIXOS OU ENTULHOS QUE POSSAM SER RESERVATÓRIOS DE ÁGUA PARA A PROLIFERAÇÃO DE LARVAS DO MOSQUITO, ELIMINE PRATINHOS DE VASOS DE PLANTAS.

QUANTO MAIS PESSOAS ESTIVEREM ENVOLVIDAS NESSA CAUSA, MAIOR SERÁ A CHANCE DE ACABARMOS COM ESSE MAL QUE PODE LEVAR A MORTE.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de julho de 2019