A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE LEILÃO DE BENS EM CONFORMIDADE COM A LEI FEDERAL 8.666/93. O LEILÃO SERÁ NO DIA 08 DE AGOSTO NA EXPOSIÇÃO A PARTIR DAS 13H. ACESSE!

PARTICIPE!

31 de julho de 2019 às 00h00.

LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL

O Município, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos por meio da Gerência de Compras, tornar público, para conhecimento de todos os interessados, que fará realizar no dia conforme site, LEILÃO, através de Leiloeiro Oficial Gabriel Fardin Pereira, dos bens relacionados abaixo:

>>> EDITAL COMPLETO <<<

>>> BENS A SEREM LEILOADOS <<<