ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (26) A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO, A DISPUTA FOI ENTRE AS EQUIPES YPIRANGA X RADAR, A EQUIPE YPIRANGA SAGROU-SE CAMPEÃ COM O PLACAR DE 03 X 02. CLIQUE E CONFIRA!

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (26/08) A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO. A FINAL FOI DISPUTADA ENTRE AS EQUIPES YPIRANGA X RADAR E COM O PLACAR DE 03 X 02, A EQUIPE YPIRANGA SAGROU-SE CAMPEÃ!

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER PARABENIZA E AGRADECE A TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DESTA EDIÇÃO DO CAMPEONATO, AGRADECE TAMBÉM A TODO O PÚBLICO QUE ESTEVE PRESENTE EM TODOS OS JOGOS DA COMPETIÇÃO.

CONFIRA AS ATLETAS PREMIADAS INDIVIDUALMENTE:

MELHOR GOLEIRA: GRAZIELI VEIGA (EQUIPE YPIRANGA)
MELHOR ALA ESQUERDA: ANA CRISTINA DE OLIVEIRA (EQUIPE RADAR)
MELHOR ALA ESQUERDA: BRUNA CHAGAS (EQUIPE RAPHA'S)
MELHOR FIXA: ANGELINA DOS SANTOS (EQUIPE THE QUEENS)
MELHOR PIVÔ: KARINA MACHADO (EQUIPE YPIRANGA)

A ARTILHARIA FOI DIVIDIDA ENTRE TRÊS ATLETAS: KARINA MACHADO (YPIRANGA), KELLY PAULINO (RADAR) E GABRIELE QUINTINO (YPIRANGA), AMBAS COM 08 GOLS CADA.

.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019