ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA (21) NO TEATRO MUNICIPAL IVO MAMERI UMA PALESTRA COM O TEMA - COMO FAZER O SEU MUNICÍPIO CAMPEÃO NO IDEB. O PALESTRANTE FOI PAULO MAGRI, O SECRETÁRIO COM MAIOR PREMIAÇÃO NO BRASIL. CLIQUE E CONFIRA!

NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (21), RECEBEMOS NO TEATRO MUNICIPAL IVO MAMERI O PALESTRANTE PAULO MAGRI, O SECRETÁRIO COM MAIOR PREMIAÇÃO NO BRASIL, POR SEU TRABALHO DIFERENCIADO NA EDUCAÇÃO DO PAÍS.

ESTIVERAM PRESENTES 150 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL E TAMBÉM VÁRIOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DO ESTADO. A PALESTRA TEVE COMO TEMA” COMO FAZER O SEU MUNICÍPIO CAMPEÃO NO IDEB”.

O PREFEITO MUNICIPAL THIAGO FIORIO E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MARLENE DECOTÉ TELLES FALARAM DO OBJETIVO DO MUNICÍPIO, QUE É TRAZER CADA VEZ MAIS CONHECIMENTO AOS PROFISSIONAIS  DA REDE E OFERTAR AOS EDUCANDOS UMA FORMAÇÃO DE QUALIDADE, CAPAZ DE ENTREGAR AO MUNICÍPIO CIDADÃOS COMPROMETIDOS, HUMANIZADOS E MAIS PREPARADOS PARA O FUTURO.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de outubro de 2019