COMUNICADO! A PREFEITURA MUNICIPAL VEM A PÚBLICO TRAZER ESCLARECIMENTOS SOBRE A OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ. ACESSE!

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, e, da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, pelo presente, comunica a toda população rionovense, que o contrato nº 021/2019, celebrado com a empresa “W. M. Vasconcelos - ME”, para execução de obras de drenagem e pavimentação no Bairro São José, está em plena execução, sendo, momentaneamente, interrompido pelas chuvas que assolaram nosso município, desde a última segunda-feira.

Registramos, ainda, por oportuno, que os trabalhos de obra, nas duas semanas anteriores, ficaram suspensos, temporariamente, em virtude da necessidade de se aguardar que a CESAN (Companhia Espírito-santense de Saneamento), empresa responsável pelo fornecimento de água tratada em nosso município, efetuasse o rebaixamento da sua tubulação, que corta a Avenida Amâncio Martins Athayde e segue até a comunidade de Pau D’Alho, considerando que a mesma se encontrava aflorada e com baixa profundidade – circunstância que causaria danos à sua integridade, durante a execução dos trabalhos de pavimentação naquele trecho, podendo gerar a interrupção do fornecimento de água. Ademais, esclarecemos que a CESAN conseguiu disponibilizar o material necessário à execução de tal serviço somente na última terça-feira, dia 12, ocasião em que as chuvas já atingiam nossa cidade.

Outrossim, informamos, também, que a equipe da CESAN, responsável por tal serviço, esteve na cidade, no dia de hoje, para iniciar os trabalhos, sendo, no entanto, impedido de executá-los, devido ao mau tempo. Além disto, esclarecemos que a empresa contratada “W M Vasconcelos – ME” só poderá retomar os trabalhos de execução da obra de drenagem e pavimentação, quando a CESAN executar o rebaixamento da tubulação.

Rio Novo do Sul – ES, 18 de novembro de 2019.

JOSÉ LEANDRO BARROS

Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos