ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 22 A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO RURAL DE VETERANOS NA COMUNIDADE DE VIRGINA NOVA, SAGRANDO-SE CAMPEÃ A EQUIPE UNIÃO PRINCESA E MUNDO NOVO. PARABÉNS!

FINAL DO CAMPEONATO RURAL DE VETERANOS

ONTEM ACONTECEU NA COMUNIDADE DE VIRGINA NOVA, A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO RURAL DE VETERANOS.

DISPUTARAM A FINAL ÀS EQUIPES DE VIRGINA NOVA X UNIÃO PRINCESA E MUNDO NOVO, A EQUIPE UNIÃO PRINCESA E MUNDO NOVO SE SAGROU CAMPEÃ.

A SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER AGRADECE A TODAS ÀS EQUIPES PARTICIPANTES E PARABENIZA À EQUIPE UNIÃO PRINCESA E MUNDO NOVO PELA CONQUISTA. NA OPORTUNIDADE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E TURISMO ALESSANDRO FIDELIX KOPPE AGRADECE TAMBÉM AO PREFEITO THIAGO FIORIO PELO GRANDE APOIO NA REALIZAÇÃO DESDE EVENTO.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2019