NOTA DE AGRADECIMENTO! A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, AGRADECE À TCC – TRANSMISSORA CAMINHO DO CAFÉ, QUE FAZ PARTE DA ALUPAR INVESTIMENTO S.A, A DOAÇÃO DE INSUMOS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL . ACESSE!

NOTA DE AGRADECIMENTO

A PREFEITURA MUNICIPAL, REPRESENTADA PELO PREFEITO THIAGO FIÓRIO LONGUI E PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE JOSELI JOSÉ MARQUEZINI, VEM EXTERNAR AGRADECIMENTO À TCC – TRANSMISSORA CAMINHO DO CAFÉ, QUE FAZ PARTE DA ALUPAR INVESTIMENTO S.A, PELO COMPROMISSO SOCIAL JUNTO AO MUNICÍPIO, DADO O ATUAL CENÁRIO GLOBAL DE CONTÁGIO DO VÍRUS COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS), DOANDO INSUMOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL NA FORMA DE 200 FRASCOS DE ÁLCOOL GEL, CONTENDO 450 ML CADA UNIDADE.

ESTE ATO VISA CONTRIBUIR PARA A PRESERVAÇÃO DA SAÚDE DOS NOSSOS COLABORADORES E DOS MUNÍCIPES.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de abril de 2020