Capanha da Influenza Sazonal (Vacina de Gripe) - Vacinação para quem precisa de mais proteção

A primeira etapa da Campanha de Influenza Sazonal (Vacina de Gripe) chegou ao fim no dia 27 de Maio deste ano. A segunda etapa se estenderá por todo o mês de junho para as crianças que deverão receber a segunda dose da vacina. >> Clique e Confira!

16 de junho de 2011 às 00h00.

A secretaria Municipal de Saúde de Rio Novo do Sul informa que a primeira etapa da Campanha de Influenza Sazonal (Vacina de Gripe) chegou ao fim no dia 27 de Maio de 2011 com uma cobertura de 96% dos idosos, 124% das crianças de 6 meses a 1 ano 11 meses e 29 dias, 86% dos trabalhadores de Saúde e 46% das gestantes. Informamos ainda que a segunda etapa se estenderá por todo o mês de junho para as crianças que deverão receber a segunda dose da vacina. “Vacinação para quem precisa de mais proteção. Um direito seu assegurado pelo SUS”