NOTA DE AGRADECIMENTO! A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, AGRADECE À TCC – TRANSMISSORA CAMINHO DO CAFÉ, QUE FAZ PARTE DA ALUPAR INVESTIMENTO S.A, A DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL. ACESSE!

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Rio Novo de Sul/ES, representada pelo Prefeito Thiago Fiório Longui e pelo Secretário de Saúde Joseli José Marquezini, vem externar novamente agradecimento à TCC – TRANSMISSORA CAMINHO DO CAFÉ, que faz parte da ALUPAR INVESTIMENTO S.A, pela postura de cooperação nas ações prioritárias do poder público local de combate ao contágio do vírus COVID-19 (novo coronavírus), neste momento, doando 400 máscaras descartáveis e 200 máscaras N 95, para uso preventivo dos profissionais de saúde e demais profissionais que unem esforços para a proteção da saúde dos nossos munícipes.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de maio de 2020